sábado, 4 de dezembro de 2010

Final do 3º semestre...

Falou Milleny Braga às 19:49
... agora é férias!!!

Já tenho a fama de não ser modesta, então... Cara, eu fui muuuuito bem nesse semestre...
Placar:
Na sexta saiu a última nota - a de segunda - e saimos para comemorar... Fomos pro F - praxe - e o plano era irmos pra A+, só que estava cheio demais lá - vou frisar que na maioria mulheres e nós, como pessoas heteros que somos, gostamos de homens - duh! - enfim... Acabamos no Chiquita Bacana - de novo! Eu, Eliane, Jany e Ana! Dançamos demaiiiiis, rimos mto e tal... As vexas existem, né?? Tipo, o cartão de estacionamento que a Jany malocou de um cara lá que queria chamar a policia e o kct... hiauhaiuhauihaiuhaiuhaiuhaiu A noite foi bem tensa e tal... Depois fomos pra casa da Jany... e depois pras nossas respectivas casas - Eliane e eu - e a Ana pro work... =)

Mudando de assunto...

Eu estou precisando demais dessas férias na minha casa, sabe??? Meu coração não anda bem... msm que as pessoas não vejam isso... Primeiro pq eu aprendi ENFIM a esconder um pouco meus sentimentos - os mais importantes, claro... e segundo pq as pessoas aqui não me conhecem para perceberem isso... Eu sinto falta dos meus amigos, sabe?? Aquelas duas pequenas [Tata e Li] que eu amo demais que me conhecem demais e que sempre tem a coisa certa pra me falar - gostando ou não. Eu sinto uma falta quase inenarrável delas... =/ E essas férias vão servir demais pra eu analisar os valores... Sabe, praticar tudo aquilo que eu costumo falar da boca pra fora e que me falta um tanto de iniciativa para colocá-las em prática... Eu quero, mais que tudo, promover o desapego de algumas pessoas... Eu não vou tentar me adaptar com atitudes ou modos de ver a vida que não condizem com a minha personalidade... Eu não sei ser colega, não sei me entregar pela metade, não sei esquecer coisas que ferem - por mais bestas que elas pareçam - não sei não ser extremista, não sei viver de outra forma que não a que eu sempre vivi, ou seja, me entregando de corpo e alma a tudo aquilo que eu acredito e que, a meu ver, valem a pena... e eu fico tão cega que fecho os olhos pras atitudes das pessoas , como sempre, me prendo no meu mundinho onde todo mundo q eu gosto vale alguma coisa... e elas mostram e mostram e mostram que, na verdade, não é recíproco o sentimento que as dedico... Resumindo: Não tenho colegas... Tenho amigos e conhecidos. Nenhuma outra categoria para definir as pessoas que andam ao meu lado... Os filhos da puta eu nem conto pq esses tem em toda parte e a decepção nem é tão grande por conta da insignificancia q os dedico...
Esse post eu dediquei a algumas pessoas... e a mim msm!

No mais... Estarei no RJ o máxima que eu puder... e... Hasta la vista 4º semestre!!! *.*

0 Comentaram...:

Postar um comentário

 

¤ Vitamina de Abacate ¤ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare